Política de Pagamento

Esta Política de Pagamento faz parte integrante do Contrato de Compra e Venda via E-commerce, para todos os fins e efeitos de direito.

  1. Condições para aquisição de produtos

A PRINT MASTER disponibilizará em seu site os produtos disponíveis para aquisição, onde constarão informações relativas às suas características, composição, prazo de validade, condições de pagamento e preço total.

  1. Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o CLIENTE deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site. Feita a escolha do produto, o site o direcionará à página de pagamento. Este é o último momento para que o CLIENTE identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A PRINT MASTER enviará, imediatamente, um e-mail ao CLIENTE indicando o número da compra, o produto adquirido, o preço e a forma de pagamento. A compra somente será processada após a confirmação do pagamento. A PRINT MASTER, visando garantir a segurança do CLIENTE, poderá entrar em contato com este para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo CLIENTE em todo o processo de realização da compra. O CLIENTE declara ter lido e estar ciente de todas as disposições do Contrato de Compra e Venda via E-commerce, bem como das Políticas que o compõem.

Como regra geral, a PRINT MASTER não aceitará alterações da compra após a finalização de seu processo. Caso o CLIENTE queira alterar algum item de sua compra, poderá entrar em contato com a empresa por meio dos contatos disponibilizado no site para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da compra.

  1. Meios de pagamento

O CLIENTE poderá pagar suas compras realizadas no site através da utilização de cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente. Para a segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a PRINT MASTER se reserva no direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

O CLIENTE poderá, também, pagar suas compras através de boleto bancário, que será em parcela única no valor total da compra e à vista. O boleto bancário deverá ser impresso após a finalização da compra e o pagamento deverá ser efetuado nas agências bancárias ou em caixas eletrônicos. O pagamento deverá ser feito até o vencimento. O pagamento do boleto não poderá ser feito nas lojas físicas. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente. O prazo para pagar o boleto é de 2 (dois) dias úteis. Caso ocorra algum problema durante a impressão do boleto, o mesmo poderá ser reimpresso clicando no campo Minha Conta e Meus Pedidos. Os pedidos só serão aprovados se o pagamento for realizado no valor integral do Boleto. Não serão aceitos pagamentos com outros valores. A confirmação do pagamento do Boleto é feita automaticamente pelo Banco. Não há necessidade de envio de qualquer notificação para o site sobre sua compensação.

  1. Influência dos meios de pagamento na entrega de produtos

Durante o processo de compra, a PRINT MASTER informará ao CLIENTE uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo CLIENTE. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e até 2 (dois) dias úteis para pagamento por boleto bancário.

  1. Devolução – Direito de Arrependimento

A compra somente será processada após a aprovação do pagamento, que pode variar de acordo com a forma escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre no prazo disponibilizado pelas operadoras de cartão de crédito e instituições financeiras, não podendo a PRINT MASTER, ser responsabilizada pela demora do repasse pela operadora.

Caso haja arrependimento da compra realizada no site, o CLIENTE poderá informar sua vontade à PRINT MASTER enviando um e-mail para printmasterpdv@gmail.com.

Havendo o cancelamento da compra em virtude do direito de arrependimento, a PRINT MASTER se compromete a restituir o valor pago pela mercadoria ao CLIENTE das seguintes formas:

No caso de compra realizada pelo cartão de crédito, a devolução da quantia paga será efetuada em até três faturas subsequentes, dependendo para tanto, da data de vencimento da fatura do cartão e da administradora do cartão para a realização do estorno, após a solicitação de cancelamento ou após a aprovação da devolução da mercadoria pela PRINT MASTER, caso esta tenha sido entregue ao CLIENTE. Nas compras realizadas por intermédio de boleto bancário, o deposito será efetuado na conta a ser indicada pelo CLIENTE em até 30 dias após a solicitação de cancelamento ou após a aprovação da devolução da mercadoria pela PRINT MASTER, caso esta tenha sido entregue ao CLIENTE. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional.

O CLIENTE não poderá exercer o direito de arrependimento com relação aos produtos personalizados, uma vez que estes são produzidos de acordo com características exclusivas solicitadas pelo CLIENTE, não podendo ser aproveitados por terceiros. Assim, sendo um produto exclusivo, a PRINT MASTER não aceitará a devolução dos produtos personalizados.

 

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